CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vitor Belfort: 'Estou mais pronto do que nunca. Melhor do que nunca'

Vitor Belfort mma ufc (Foto: Wander Roberto/UFC) Pela primeira vez na carreira, Vitor Belfort fará parte da luta principal de um evento no Brasil. Será no UF São Paulo, no dia 19 de janeiro. Aos 35 anos e com a experiência de ter disputado 31 combates na carreira, a oportunidade não poderia vir em melhor hora. O carioca garante estar em grande forma e espera dar alegria ao público presente no Ibirapuera.
- Eu estou pronto, cara. Estou mais pronto do que nunca. Melhor do que nunca. Mais feliz do que nunca. Estou pronto - disse Vitor ao site "Bleacher Reporter".
De acordo com o ex-campeão meio-pesado do Ultimate, a confiança é fruto de trabalho duro. Ele acredita que o maior desafio é estar bem para impor o seu próprio jogo e não ficar preocupado com o que Michael Bisping, o seu adversário, irá fazer.
- Eu tenho um monte de coisas que as pessoas não veem. Há muitas de coisas que eu tenho realizado. Sou o tipo de cara que vai para a academia para trabalhar duro. Lutadores são feitos no ginásio, e conseguimos coisas através de sacrifício. Se você quer algo, tem que trabalhar duro para isso. Deus lhe deu o talento e as oportunidades, mas você tem que trabalhar duro se quiser usá-los. Nesta luta, tenho que ir lá e fazer o meu. É isso. Não há muito o que pensar, só agir. Tenho que ir lá, fazer o que faço e lutar o meu jogo. Não é sobre ele. É sobre mim - declarou.
Além de Vitor Belfort, o card do evento em São Paulo está recheado de brasileiros. Confira:
UFC São Paulo
19 de janeiro de 2013, em São Paulo (SP)
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
Daniel Sarafian x CB Dollaway
Gabriel Napão x Ben Rothwell
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov
CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Ronny Markes x Andrew Craig
Diego Nunes x Nik Lentz
Edson Barboza x Lucas "Mineiro" Martins
Iuri Marajó x Pedro Nobre
Ildemar Marajó x Wagner Caldeirão
C.J. Keith x Francisco Massaranduba

Nenhum comentário:

Postar um comentário