CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Caça-Rato manda recado para Flu e Vasco e sonha com gol no Maracanã

flávio caça-rato santa cruz (Foto: Elton de Castro)
Após a conquista inédita do título da Série C pelo Santa Cruz, o atacante Flávio Caça-Rato curte férias na praia de Ponta Negra, em Natal, mas não deixa o futebol de lado. Atento ao rebaixamento do Fluminense e do Vasco no último domingo, o jogador tricolor afirma que não vê a hora de enfrentar as equipes cariocas no Maracanã. Diante dos futuros rivais na Série B, ele fará sua estreia no mais famoso estádio do mundo.
- Já estou sonhando com essas partidas (Vasco e Fluminense). Nunca joguei no Maracanã. A expectativa é boa para jogar no principal estádio do Brasil. Irei realizar mais um sonho e se Deus quiser com um gol para ficar marcado – comentou o atacante.
O atacante tricolor ainda assegurou que Vasco e Fluminense terão que suar a camisa para retornar à elite do futebol brasileiro.
- Não tem essa de o Vasco e Fluminense vão subir fácil. Não é por causa do nome forte que têm que vão ter vaga garantida. O futebol brasileiro ficou muito equilibrado nesses últimos anos. As duas equipes vão ter que se planejar bem e suar muito a camisa.
Além de poder atuar no Maracanã, Caça-Rato jogará pela primeira vez diante de jogadores consagrados no futebol como Fred e Juninho Pernambucano, caso eles sigam no Fluminense e Vasco, respectivamente. O prestígio dos adversários, em contrapartida, não intimida o atleta coral.
- Não existe medo, existe um respeito. A gente sabe que eles são ídolos nos times que defendem, mas vamos para cima com tudo. Assim como eles são ídolos por lá, eu sou aqui também. Não tem que temer não.
Mas para jogar no Maracanã, Caça-Rato precisará chegar a um acordo com o Santa Cruz. Com contrato até o fim deste mês, ele aguarda um contato da diretoria tricolor.
- Ainda não renovei com o clube. Eles (meu empresário e dirigentes) estão resolvendo essa questões. Hoje ou amanhã (segunda ou terça-feira) eles deverão resolver toda a situação.
publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário