CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

A 16 dias do UFC 160, Mark Hunt é impedido de deixar a Nova Zelândia

junior cigano mark hunt mma ufc (Foto: Getty Images) Pouco mais de duas semanas antes do UFC 160, Mark Hunt foi impedido de deixar a Nova Zelândia nesta quinta-feira. O lutador, adversário de Junior Cigano no evento, criou um mal-entendido no Twitter ao dizer que tinha sido preso e que por isso foi impedido de deixar o país. Entretanto, Hunt não explicou que o caso que está atrapalhando sua viagem foi em 2002, deixando no ar que o episódio teria sido recente.
- Graças a um amigo idiota eu fui preso. (Meu visto) Foi novamente negado no aeroporto, e nunca mais vou ajudar amigos idiotas. Isso é o que acontece quando você tem amigos que são idiotas. Essa foi a última vez que ajudo esses f... causadores de problemas - escreveu Hunt no Twitter.
Nesta quinta à tarde, madrugada na Nova Zelândia, Hunt apagou a mensagem incompleta e que tinha gerado o mal-entendido, explicou a situação e garantiu que o UFC está sabendo da história. O neozelandês ainda disse que deve conseguir deixar o país na noite desta sexta-feira.
- Olha, eu tenho cometido meus erros como todo mundo, mas não tenho tido problemas com as autoridades por um bom tempo - postou Hunt.
O UFC ainda não se manifestou sobre o episódio. Caso Hunt não possa lutar, seria o segundo adversário de Junior Cigano a ficar fora do evento. Alistair Overeem, o rival inicialmente escolhido pelo Ultimate, se machucou e teve de ficar fora.
UFC 160
25 de maio de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Junior Cigano x Mark Hunt
Glover Teixeira x James Te Huna
Gray Maynard x TJ Grant
Donald Cerrone x KJ Noons
CARD PRELIMINAR
Rick Story x Mike Pyle
Dennis Bermudez x Max Holloway
Colton Smith x Robert Whittaker
Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo
Stephen Thompson x Nah-Shon Burrell
Brian Bowles x George Roop
Jeremy Stephens x Estevan Payan

Nenhum comentário:

Postar um comentário