CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quarta-feira, 10 de abril de 2013

José Pelé diz ter discutido com Anderson Silva em rua de Curitiba

montagem Pelé e Anderson Silva (Foto: Montagem sobre foto de Divulgação) Antigo rival, nos tempos de muay thai, o lutador José "Pelé" Landi-Jons declarou que discutiu nesta segunda-feira com Anderson Silva no meio de uma canaleta de ônibus, em Curitiba. Enquanto corria, o campeão da categoria peso-médio do UFC foi abordado pelo cubano radicado no Brasil. Pelé afirmou que encontrou Anderson se exercitando pelas ruas da cidade e resolveu tirar satisfações, mas os seguranças de Spider o protegeram para seguir na sua corrida.
A assessoria de Anderson Silva confirmou que os dois lutadores se encontraram enquanto Silva se exercitava em Curitiba, mas não houve discussão. Segundo Pelé, o motivo do encontro era tirar satisfações sobre declarações de Spider em sua biografia “Anderson Spider Silva – O relato de um campeão nos ringues da vida”. Conforme o lutador de 39 anos, Silva teria denegrido sua imagem ao ter afirmado, por exemplo, que teria sido roubado nas duas lutas de muay thai entre eles na academia Chute Boxe, nos anos 90 - o cubano venceu ambas.
Pelé disse ainda que desafiou Anderson para uma terceira luta. O cubano, porém, não luta desde 28 de outubro de 2011, quando venceu Samuel Quito pelo KMMAC - Kumite MMA. Além disso, ele não é lutador do UFC. Nesse momento, ainda segundo Pelé, Anderson não respondeu, e os seguranças protegeram o campeão do UFC.
- Não estou querendo promover uma briga na rua. Eu só queria perguntar sobre o que ele colocou no livro. Eu fico revoltado porque tudo que ele falou foi denegrindo meu nome. Eu o venci em 1995. Ainda estou lutando, mas bem abaixo. Estou, digamos, na segunda divisão do Brasileirão. Mas clássico é clássico. Eu quero enfrentá-lo em um UFC aqui em Curitiba - afirmou José Pelé em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário