CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

sexta-feira, 1 de março de 2013

Wanderlei Silva promete show contra Stann: 'Não passa do terceiro round'

FRAME Wanderlei Silva coletiva UFC (Foto: Reprodução) O brasileiro Wanderlei Silva ficou famoso no Japão por seus nocautes avassaladores nas lutas pelo Pride, extinto evento que foi o mais popular do MMA na primeira década do século 21. No próximo sábado, o "Cachorro Louco" retorna a Saitama, palco de algumas de suas maiores vitórias, para enfrentar o americano Brian Stann no evento principal do UFC: Silva x Stann. O lutador quer mostrar aos fãs japoneses o mesmo "instinto assassino" que o tornou famoso e previu um nocaute para o duelo.
- Estou bem preparado, pronto para fazer todos os cinco rounds se for preciso, mas essa luta não vai passar do terceiro. Ambos somos strikers (golpeadores), e eu vou para nocautear. Estou bem preparado, vamos fazer uma grande luta - afirmou Wand, durante a coletiva de imprensa oficial do evento, na noite desta quarta-feira.O ex-campeão peso-médio do Pride, que lutará neste sábado no peso-meio-pesado (até 93kg) após entrar em acordo com Stann, mais uma vez disse que "ainda não" vai se aposentar após o combate de sábado. Ele também declarou não ter certeza se vai permanecer na nova categoria após esta luta ou se retornará ao peso-médio (até 84kg).
A única coisa de que Wanderlei tem certeza é do seu orgulho em estar de volta ao Japão, onde vai contar com o apoio da maior parte da torcida - não só dos japoneses, mas também da larga colônia brasileira no país.
- Acho que é uma motivação a mais. Os brasileiros que moram aqui no Japão, nós sabemos que eles têm uma vida difícil. Trabalham em fábrica, 10 ou 12 horas por dia, vêm aqui para salvar um dinheiro e voltar para o Brasil. É um prazer proporcionar esse momento de torcer e vibrar por um brasileiro. É uma grande honra representar o Brasil no Japão e pelo mundo. Espero fazer um grande combate e representar bem a todos nós - discursou.
O UFC: Silva x Stann acontece no sábado a partir de 21h (horário de Brasília). Antes disso, na madrugada de sexta para sábado, à 1h, os lutadores sobem à balança para a pesagem oficial.
Confira o card completo do UFC Japão 2013:
UFC Japão 2013
2 de março de 2013, em Saitama (JAP)
CARD PRINCIPAL
Wanderlei Silva x Brian Stann
Mark Hunt x Stefan Struve
Takanori Gomi x Diego Sanchez
Yushin Okami x Hector Lombard
Mizuto Hirota x Rani Yahya
Dong Hyun Kim x Siyar Bahadurzada
CARD PRELIMINAR
Riki Fukuda x Brad Tavares
Bryan Caraway x Takeya Mizugaki
Cristiano Marcello x Kazuki Tokudome
Alex Caceres x Kyung Ho Kang
Marcelo Guimarães x Hyun Gyu Lim

Nenhum comentário:

Postar um comentário