CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Anderson Silva fala sobre lesão, Chris Weidman e anuncia: 'Vou voltar a lutar'

Anderson Silva descarta aposentadoria e pensa nova luta contra Weidman Anderson Silva ficou calado por quase duas semanas após fraturar a perna na segunda luta contra Chris Weidman, ocorrida no UFC 168, realizado no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Mas em sua primeira declaração após a contusão, o brasileiro afastou a possibilidade de aposentadoria e garante que quer voltar ao octógono em breve.
- O que eu quero dizer é que eu vou voltar, estou me fortalecendo a cada dia. Obrigado pela energia de vocês. Em breve, estarei de volta e espero poder dar muitas alegrias a vocês lutando - disse Anderson, em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, neste domingo.
Ainda sentindo muitas dores na perna, Spider contou as dificuldades que tem passado com a lesão. Ele diz que ainda se questiona sobre o que aconteceu, mas reconhece um erro técnico no golpe. Segundo ele, faltou um soco no momento do chute.
- Eu estou tentando entender porque. Porque eu tinha que quebrar minha perna, toda essa situação, mas eu consegui ver alguns erros técnicos. Para ter conseguido o chute perfeito, eu deveria ter mostrado um soco para distrair a atenção dele - analisou.
NOVA LUTA CONTRA WEIDMAN
O brasileiro também revelou que, apesar de ter perdido o primeiro round da revanche no UFC 168, garante que deixaria o octógono com o triunfo caso não tivesse se lesionado a perna no segundo assalto.
- Não considero que o Weidman venceu a luta. Se não acontecesse aquela lesão, tenho absoluta certeza de que teria vencido - afirmou Spider, que não descarta uma terceira peleja diante de seu algoz.
- Se o UFC achar que eu devo ter uma nova chance contra ele, eu aceito. Eu quero fazer o que faço bem, que é lutar - encerrou o Spider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário