CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Jornal: Barça teria admitido que pagou R$ 129 milhões ao pai de Neymar

Neymar - Barcelona x Cartagena (Foto: Josep Lago/ AFP) De acordo com o jornal "The Telegraph", o Barcelona teria admitido pela primeira vez que 70% da verba paga para a contratação de Neymar foi para a empresa N&N Consultoria Esportiva e Empresarial Ltda., do pai do craque. O montante, cerca de 40 milhões de euros (R$ 129 milhões), teria sido uma espécie de bônus direto para o jogador. Apenas o resto que teria entrado nos cofres do Santos.
A manobra teria feita como forma de dribla a DIS, que tinha 40% dos direitos econômicos do craque. O Santos sempre disse que recebeu 17,1 milhões de euros (R$ 55 milhões) por Neymar, e a porcentagem para o grupo foi calculada em cima deste valor, e não dos 57,1 milhões de euros (R$ 184 milhões), dinheiro que saiu dos cofres culés.
A acusação veio por Jordi Cases, que faz parte da oposição ao presidente Sandro Rosell. De acordo com o sócio do Barcelona, o dirigente teria recebido parte do dinheiro. Em entrevista aos jornais "Sport" e "Mundo Deportivo" publicadas nesta quarta-feira, ele negou.
- Sei que se fala muito do meu contrato. Falei com ele (seu pai) para ver do que se está falando concretamente. Meu pai que assinou os contratos e evidentemente que é uma pessoa de minha total confiança. Não há nada ilegal. Em qualquer coisa, se alguém tem alguma dúvida, pode perguntar a ele, pois eu me concentro em jogar futebol - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário