CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

domingo, 5 de janeiro de 2014

Chris Weidman ataca Vitor Belfort por uso de TRT: 'Está parecendo o Hulk'

 As imagens do UFC 168 (Foto: Divulgação/ UFC) Após o dirigente do Ultimate Lorenzo Fertitta ter confirmado que o UFC planeja realizar Weidman x Belfort nos Estados Unidos, o campeão peso-médio sentiu-se de certa forma aliviado. Em entrevista ao site americano "MMA Junkie", Weidman comentou sobre o polêmico uso de TRT feito pelo brasileiro e agradeceu por poder lutar em Las Vegas, onde Belfort não tem autorização para o tratamento de reposição hormonal.
- Estou feliz (por lutar em Las Vegas). Ele (Vitor) tem lutado no Brasil nos últimos dois anos, e obviamente parece o Hulk agora. Ele está sobre uso de TRT e já foi pego trapaceando anteriormente por testosterona e não sei o que mais. Um cara de 36 anos ter um nível de testosterona muito maior que o meu, aos 29 anos, sendo que nunca tomei nada, não é justo. Então, fico feliz por lutar em Vegas, e espero que testem ele cuidadosamente para que não trapaceie - comentou o americano, que ainda reconheceu o "Fenômeno" como desafiante dos médios.
- Acredito que ele seja o cara certo. Ele vem de três vitórias consecutivas por nocaute, então acho que é o cara certo - completou o atleta.
Além de analisar o caso do seu próximo adversário, Weidman foi além na polêmica sobre o uso de TRT no MMA. Na opinião do americano, o tratamento de reposição hormonal não deveria ser permitido no mundo das artes marciais.
- Acho que o TRT não pertence ao nosso esporte. Não gosto disso. Não tenho um dos níveis mais altos de testosterona e não usaria. Sinto-me bem com o que tenho. Algumas pessoas provavelmente me diriam para repor testosterona, mas não faria isso - afirmou o campeão peso-médio.
Embora um dos presidentes do UFC, Lorenzo Fertitta, tenha confirmado que o confronto entre Chris Weidman e Vitor Belfort deve acontecer nos Estados Unidos, a organização ainda não oficializou a data e o local do duelo. De acordo com o dirigente, o plano do Ultimate é realizar o embate no final de maio ou início de julho de 2014, em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário