CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Belfort mostra confiança: 'A caminho do 3º cinturão na 3ª divisão de peso'

Vitor Belfort MMA (Foto: Reprodução / Instagram)
Vitor Belfort aproveitou a segunda-feira para recordar feitos de sua carreira junto aos fãs nas redes sociais e mostrou muita confiança para o duelo contra Chris Weidman, atual campeão peso-médio (até 84kg) do UFC. A luta ainda não está marcada, mas já foi garantida por Dana White, presidente da organização.
- Há 18 anos (17, na verdade), com 19 anos de idade, eu me tornei o campeão mais jovem do UFC e agora, com 37 anos, estou a caminho de conquistar meu 3º cinturão na 3ª categoria de peso. Obrigado meu Deus por renovar minhas forças - disse no Instagram.
Belfort se tornou campeão de um torneio peso-pesado (até 120kg) do UFC em 1997, 17 anos atrás, ao nocautear Tra Telligman e Scott Ferrozzo na mesma noite. Anos mais tarde, em 2004, ele veio a conquistar a cinturão meio-pesado do Ultimate (até 93kg) ao vencer Randy Couture.

Nenhum comentário:

Postar um comentário