CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Com Fred e não abre! Felipão evita 'sombras' sobre atacante na Seleção

Fred - Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press) Felipão está com Fred e não abre. A confiança do treinador no atacante é indiscutível e foi confirmada nesta segunda-feira, quando Scolari anunciou a lista complementar para o amistoso contra a África do Sul. No último jogo antes da divulgação da lista final para a Copa-2014, a Seleção terá Fred, Jô e nenhuma surpresa para fazer "sombra" sobre a vaga do atacante do Fluminense no Mundial.
Felipão já falou: vê em Fred mais do que o atacante com faro de gols. O jogador é um dos líderes da família Scolari versão 2014. É visto como referência comportamental para Felipão, que vai esperar pelo atacante o máximo que puder para tê-lo na Copa, ainda que lesões possam surgir pelo caminho.
"Birrento" com a imprensa, Felipão não quis saber de surpresas. O "clamor" pelos pouco brilhantes atacantes do futebol nacional não convenceu o treinador. Alan Kardec, Hernane, Leandro Damião, Diego Tardelli? Nada disso.
- Quando vocês [jornalistas] não querem, aí é que eu quero mesmo - foi o recado na coletiva após o anúncio da primeira parte da convocação para o amistoso do dia 5 de março, composta só das peças que atuam fora do Brasil.
Em 2014, Felipão repete - ao contrário - o comportamento irredutível que teve em 2002 com Romário. Não teve choro nem vela que levasse o Baixinho à Copa. E, com Fred, Felipão bate o pé de novo. Só uma fatalidade tira o atacante da Copa (Scolari bate na madeira).
Felipão gosta de atacantes ao estilo "camisa 9" e não nega. Com Fred, o carinho é ainda mais especial. Pelo bem da Seleção, é bom que a confiança do treinador seja correspondida em junho, assim como na Copa das Confederações.
INFO SELEÇÃO BRASILEIRA convocação brasil Luiz Felipe Scolari 2 (Foto: Editoria de Arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário