CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Torcedor do Santos é agredido em São Paulo após clássico e morre

O torcedor do Santos, Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, faleceu na madrugada desta segunda, após ser agredido por cerca de 15 pessoas entre às 20h e 21h do domingo. Ele estava saindo da quadra da Torcida Jovem, no Jardim Aricanduva, Zona Leste de São Paulo, e caminhava para o metrô Penha, quando foi abordado e atacado com barras de ferro.
Segundo membros da torcida, o crime teria sido realizado por torcedores do São Paulo. Ele foi encontrado com vida e levado para o Hospital do Tatuapé, mas não resistiu. O corpo de Márcio já está no Instituto Médico Legal da Zona Leste. A autópsia será feita na manhã desta segunda. Na sequência o corpo será liberado para o velório.
Márcio era associado da Torcida Jovem e tinha ido ao jogo entre São Paulo e Santos, no Morumbi, que terminou empatado em 0 a 0. Ele havia retornado para a quadra da torcida, onde ainda realizou alguns ajustes nos carros alegóricos da escola de samba, antes de sair e ser atacado.
O torcedor, que morava na Vila Guilhermina, também na Zona Leste de São Paulo, é pai de um garoto chamado de Serginho, de apenas cinco meses. A diretoria da organizada esteve com a família após o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário