CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Belfort x Lyoto pode acontecer no aniversário de 20 anos do UFC

Luta entre Belfort e Lyoto pode acontecer no aniversário de 20 anos do UFC O recentemente especulado combate entre Lyoto Machida e Vitor Belfort pode fazer parte de um dos eventos mais importantes do Ultimate nos últimos anos: a comemoração de 20 anos da organização. De acordo com as informações divulgadas pelo "UFC Tonight" na edição desta terça-feira (13), a intenção do UFC é que os brasileiros se enfrentem na luta co-principal do UFC 167, no dia 17 de novembro.
O UFC 167 tem como luta principal a disputa do cinturão dos meio-médios entre o canadense Georges St. Pierre e o norte-americano Johny Hendricks. O evento acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).
Ainda segundo o jornal oficial da organização, o agendamento do combate passa por dois problemas: o fato de Lyoto Machida jamais ter atuado como peso médio, embora já tenha externado esse desejo algumas vezes, e a relutância de Vitor Belfort em atuar como peso médio a menos que o confronto seja válido pelo título - o que já o fez recusar o duelo contra Tim Kennedy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário