CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Jornal espanhol crava acordo entre Real e Tottenham por Gareth Bale

Gareth Bale Tottenham (Foto: Reuters) A imprensa espanhola anunciou, na manhã desta quinta-feira, que finalmente Tottenham e Real Madrid chegaram a um acordo, e Gareth Bale vestirá a camisa merengue a partir desta temporada. O diário "AS" afirmou que o acerto gira em torno de € 120 milhões (R$ 362 milhões), o que tornaria o meia galês o jogador mais caro da história.

O tabloide madrileno revela que ainda não foi definida a forma de pagamento da transação que poderá ter a inclusão de jogadores do Real, o que abateria o valor final do negócio.

Daniel Levy, presidente dos Spurs, também teria pedido alguns dias para oficializar o negócio, pois espera antes contratar um ou dois reforços além do artilheiro Roberto Soldado, do Valencia, tido  como certo pelos jornais europeus. O uruguaio Luis Suárez, do Liverpool, seria o outro atacante pretendido pelo Tottenham.
Ainda de acordo com o jornal, o desejo de Bale teria sido fundamental para o acordo entre os clubes. A pressão do jogador de 24 anos, que estaria decepcionado com as insistentes recusas Levy em negociá-lo, acabou sendo determinante para o sim do mandatário dos Spurs, segundo o "AS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário