CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Magrão pega três pênaltis e Sport elimina o Náutico na Sul-Americana

Náutico x Sport (Foto: Aldo Carneiro/ LANCE!Press) O Náutico lutou, deu fim ao jejum de cinco jogos sem fazer gols e aplicou 2 a 0 no Sport no tempo normal, mas Magrão foi espetacular e fez a diferença. Nos pênaltis, o goleiro do Sport defendeu três cobranças e garantiu, com o placar de 3 a 1, a classificação do Leão da Ilha em cima do rival às oitavas de final da Sul-Americana, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, O Sport vai enfrentar na próxima fase os paraguaios do Libertad.
- Já tinha defendido dois, três não - comemorou o capitão do Sport.
O tempero do primeiro tempo só fez efeito no final. Até o clímax da etapa inicial, que foi o gol de Elicarlos, já aos 47 minutos, o clássico chegou a ser sonolento, com raros momentos que fizeram o torcedor levantar da cadeira.
Os dois goleiros apareceram muito bem. Tanto Magrão quanto Ricardo Berna mostraram segurança nos chutes de longe e nas saídas do gol.
Mas o Náutico, em desvantagem, estava mais disposto. Morales, argentino que estreou na armação do time, começou a ter espaço pelo lado direito. Eis o perigo. Foi depois de uma cobrança de falta dele por aquele setor que Elicarlos levitou para cabecear e abrir o placar.
O ânimo do Timbu continuou elevado no segundo tempo. E não é que o time conseguiu recuperar a desvantagem? Foi em grande estilo, com o atacante Olivera acertando um chutaço de canhota aos 17 minutos. Foi lindo!
O placar estava levando o jogo para os pênaltis. Os dois times, ainda que com algum receio, procuraram o gol. A situação do Sport ficou mais dramática quando Peri foi expulso.
E não teve jeito. O clássico foi decidido nas penalidades. Só que Magrão brilhou, defendeu três cobranças e garantiu a presença do Leão nas oitavas de final.

NÁUTICO 2 (1) X (3) 0 SPORT
Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)
Data/Hora: 28/8/2013, às 21h50
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Auxiliares: Marcio Santiago e Marcelo Van Gasse
Gol: Elicarlos, 47'/1ºT (1-0); Olivera, 17'/2ºT (2-0)
Cartões amarelos: Tobi, Peri (SPT)
Cartão vermelho: Peri, 36'/2ºT (SPT)
Público/Renda: 8.320 pagantes/R$ 217.195
NÁUTICO: Ricardo Berna; Oziel (Derley, intervalo), João Felipe (William Alves, intervalo), Leandro amaro e Bruno Colaço; Elicarlos, Martinez, Morales (Belusso, 29'/2ºT) e Tiago Real; Olivera e Rogério. Técnico: Jorginho
SPORT: Magrão, Patric, Gabriel, Tobi e Peri, Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo (Patrick Silva, 33'/2ºT); Felipe Azevedo e Roger (Marcos Aurélio, 12'/2ºT). Técnico: Marcelo Martelotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário