CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Artilheiro do Pernambucano 2011 chega ao Arruda


Artilheiro do Pernambucano 2011 chega ao ArrudaSe depender de otimismo, o Santa Cruz certamente terá uma das melhores duplas de ataque na Série C. Quem deixa transparecer isso é Paulista, novo reforço para o ataque coral. Contente pelo desafio de levar o tricolor à Série B, o atacante espera fazer uma parceria artilheira com Dênis Marques.
Artilheiro do Pernambucano de 2011, Paulista chega ao Arruda com a missão de repetir as destacadas atuações dos tempo de Porto. Depois de passagens conturbadas por Sport Recife, Criciúma e ABC, ele espera encontrar no Santa um ambiente propicio para deixar sua marca: “Estou muito contente em poder defender o Santa Cruz. Sei que terei de mostrar serviço para me destacar com a camisa tricolor e espero fazer por onde.”, declarou.
Quanto ao novo clube, Paulista procurou esclarecer qualquer tipo de “mal entendido”, no que diz respeito a uma negativa dele ao Santa em 2011: “Não vim para cá em 2011 por conta dos empresários que eram detentores dos meus direitos federativos. Em momento algum diria não ao Santa Cruz. Estou muito feliz em hoje estar vestindo essa camisa.”, disse ele.
Sobre o desafio que tem pela frente com o Santa Cruz, Paulista se mostrou muito empolgado em integrar o grupo bicampeão pernambucano: “Quero muito brilhar pelo Santa Cruz. Ter o apoio da torcida tricolor é algo que motiva bastante. Espero conquistar meu espaço e formar uma bela dupla com Dênis Marques.”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário