CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Reforço no Sport


 



Terceiro reforço do Sport visando a Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Felipe Azevedo já pode pintar como titular no próximo sábado, no jogo de estreia do Sport na competição. O Leão recebe o Flamengo, na Ilha do Retiro e Felipe se diz pronto fisicamente para atuar.
“Eu vinha jogando no Ceará. Não tenho nenhum problema físico. Talvez seja até bom eu jogar no sábado para não quebrar essa sequência que eu vinha tendo , mas agora vamos esperar as questões burocráticas para saber se terei ou não condições de jogo”, comentou ele, que marcou 19 gols pelo Ceará no ano de 2012.
Na tarde desta quarta-feira, Felipe realizou o seu primeiro treino com o grupo do Sport. No campo auxiliar, participou de uma movimentação tática sob o comando de Gustavo Bueno. “Tenho que melhorar o entrosamento. Tenho conversado bastante com os companheiros nos vestiários para acelerar esse processo”, disse Azevedo.
A chegada de Felipe coincide também com a chegada do técnico Vágner Mancini. Os dois já trabalharam juntos duas vezes – Santos  e Ceará – e agora voltarão a se encontrar na Ilha do Retiro. “Gosto muito do Mancini. É um cara extremamente inteligente e muito tranquilo. Esse fato da chegada dele acabou sendo uma feliz coincidência, já que eu negociava com o Sport antes”, analisou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário