
O empate sem gols em São Januário deixou a disputa aberta e a projeção de um confronto emocionante em São Paulo. Se o placar se repetir, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro empate dá a vaga aos cariocas, pelo critério de gols fora de casa. O vencedor avança à semifinal.
Invicto no torneio e sem sofrer gol em casa, o Corinthians se apega à força dos mais de 34 mil torcedores que lotarão o estádio. E põe à prova um novo esquema tático, sem centroavante. Liedson, cada vez mais em baixa, foi novamente preterido para que o meia Alex atuasse avançado, como no Rio.
Já o Vasco tem na bagagem a confiança de ter eliminado o Lanús, na Argentina, nas cobranças de pênaltis. A principal esperança está na velocidade de Eder Luis para jogar nos contra-ataques e tentar surpreender.
O ganhador deste duelo tem três possibilidades para a semifinal: enfrentar o Santos (caso elimine o Vélez Sarsfield); o Fluminense (caso passe pelo Boca, e o Santos seja eliminado pelo Vélez); ou o vencedor de Universidad de Chile x Libertad (caso Vélez e Boca eliminem Santos e Flu). O regulamento prevê que dois times do mesmo país devem se enfrentar nas semifinais.
Leandro Pedro Vuaden (RS) apita a partida, auxiliado por Altermir Hausmann e Carlos Berkenbrock (ambos RS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário