CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Abertura da Copa TV Asa Branca de Futsal será no Sertão pernambucano

Congresso técnico da Copa Tv Asa Branca de Futsal (Foto: Vital Florêncio) Tudo pronto para a bola rolar na 8ª edição da Copa TV Asa Branca de Futsal. O congresso técnico da competição foi realizado neste sábado (14) e definiu os últimos detalhes do evento.
Foram realizados sorteios para escolher as equipes que vão compor os grupos e os confrontos dos times. Por ser o atual campeão do torneio, o município de Arcoverde, no Sertão pernambucano, vai sediar a abertura da Copa, que será no próximo domingo (22), às 10h.
Também ficou definido que os times que pertencerem ao Sertão do estado só poderão enfrentar os times da mesma região. O mesmo critério foi apresentado às equipes que compõem o Agreste pernambucano. 
Depois dos confrontos das regiões será conhecido o melhor do Sertão e do Agreste, onde as as duas equipes se cruzarão na decisão. Devido a uma possível transmissão AO VIVO da grande final da Copa, a segunda partida decisiva será obrigatoriamente realizada em Caruaru. No encontro, o coordenador técnico da Copa, Nelson Farias,  falou sobre a  possibilidade de acontecer a transmissão.
- Nós vamos tá explicando tudo que vai se passar no evento. Se não for transmitida (a final), a Copa deve terminar na sexta à noite (29 de novembro). Caso tenha a transmissão, a final será realizada no dia 30 de novembro, no último sábado do mês.
A seleção de Bom Conselho ficou no grupo : Bom Conselho, Garanhuns , Santa Cruz do Capibaribe e Itaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário