CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mano testa duas formações e confirma Diego Cavalieri como titular

O técnico Mano Menezes testou duas formações no treino da manhã desta terça-feira, no centro de treinamento do Corinthians, no Parque Ecológico Tietê, e apostou em uma base formada por jogadores de Fluminense e Atlético-MG. Apesar não ter divulgado o time titular para o confronto desta quarta, às 22h (de Brasília), contra a Argentina, na Bombonera, em Buenos Aires, o comandante confirmou a escalação do goleiro Diego Cavalieri desde o início da partida.
- Quem vai jogar é o Diego Cavalieri – divulgou Mano.
Na primeira parte do treino, Mano escalou a Seleção com a seguinte formação: Jefferson, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Carlinhos; Ralf, Paulinho, Jean e Thiago Neves; Neymar e Fred. Essa será a primeira vez que o atacante do Fluminense atuará com a amarelinha após os amistosos contra a Costa Rica e o México, em outubro do ano passado.
De lá para cá, Fred ficou fora das listas de convocados de Mano Menezes. Por outro lado, Thiago Neves tem sido utilizado com frequência pelo comandante nas partidas da Seleção. No caso dos atletas do Fluminense, Carlinhos, Jean e Diego Cavalieri farão suas estreias sob a batuta do treinador. Pelo lado do Atlético-MG, apenas Leonardo Silva vai deputar com a amarelinha.
Na parte final da atividade, Mano fez algumas alterações na equipe. Fred e Neymar seguiram no time titular. A formação na segunda etapa do treino foi a seguinte: Diego Cavalieri, Lucas Marques, Réver, Leonardo Silva e Fábio Santos; Arouca, Paulinho, Thiago Neves e Fellype Gabriel; Neymar e Fred. Por último, o grupo realizou um animado dois-toques sob o comando de Sidnei Lobo.
- Estamos encarando esse jogo com um jogo isolado por ter ficado fora do contexto normal de dois jogos. Ficou distante. Perdemos a referência da primeira partida. Os jogadores brasileiros estão em fim de temporada. Percebemos o desgaste no semblante de cada um. Fizemos um treino curto para termos um período longo de recuperação até o jogo. Muitos estão tendo a primeira oportunidade e dentro disso vamos fazer o melhor. A equipe só amanhã (quarta-feira).
A Seleção vai embarcar para Buenos Aires na noite desta terça-feira. Para ficar com o bicampeonato no torneio, o time canarinho precisa de um empate simples. Em caso de vitória da Argentina por um gol de diferença, a decisão do Superclássico será nos pênaltis. Triunfo dos hermanos por dois ou mais gols, a taça sequer vai sair de Buenos Aires.
O confronto entre Brasil e Argentina será transmitido ao vivo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário