CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Substituído por Bottas, Bruno encara decisão da Williams com naturalidade


Bruno Senna GP da Malásia (Foto: Getty Images)Fora dos planos da Williams para 2013, Bruno Senna encarou o anúncio com tranquilidade. A tradicional escuderia inglesa confirmou nesta quarta-feira o finlandês Valtteri Bottas e o venezuelano Pastor Maldonado como pilotos titulares na próxima temporada. Reserva da equipe, finlandês Valtteri Bottas, de 23 anos, cumpriu um intenso programa de testes em 2012. Empresariado por Toto Wolff, diretor executivo da escuderia, o finlandês guiou o carro de Bruno em 15 das 20 primeiras sessões de treinos livres nos fins de semana de GPs e apresentou bom rendimento. O brasileiro conta que, quando assinou com o time inglês para 2012, sabia que Bottas estava sendo preparado para assumir uma vaga no time futuramente.
- Desde o início do calendário, aceitei o fato de que teria de compartilhar o carro com o Bottas em 15 sextas-feiras como parte de sua preparação para uma possível estreia em 2013 – explicou.
Bruno busca vaga em outras equipes para seguir na categoria. Ele tem conversas com Force India, Caterham e Marussia e revelará seus planos na Fórmula 1 em breve. Apesar da dispensa, Senna fez questão de demonstrar gratidão especial a Sir Frank Williams, co-fundador e chefe da escuderia.
- Quero agradecer a toda equipe, em particular a Frank Williams, por me dar a oportunidade de completar minha primeira temporada completa na F-1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário