CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Negociações importantes para 2013 podem ser definidas nessa semana

Semana quente de negociações no Arruda. De acordo com o noticiário Coral, tudo indica que sairá uma definição quanto ao futuro de atletas renomados do elenco, como os atacantes Dênis Marques e Flávio Caça-Rato e o goleiro Tiago Cardoso. O diretor Constantino Júnior falou dessas conversações.

DÊNIS MARQUES
De acordo com o gestor, a negociação mais complicada é a do atacante Dênis Marques. Artilheiro do Campeonato Pernambucano e do time na Série C, o jogador está valorizado. Constantino falou que as conversas com o goleador não têm data para acabar e ele espera que Dênis Marques fique tentado por seguir no clube que é praticamente sua segunda casa. A expectativa era de uma reunião hoje com o procurador do atleta, no entanto, não ocorreu. O diretor falou da situação:
“Vamos ter uma conversa com o procurador do atleta. A situação de Dênis Marques é a mais complicada, pois ele está valorizado, foi o artilheiro do Santa Cruz na temporada. Há outros clubes interessados. Jogadores goleadores como ele estão escassos no futebol brasileiro. Com a nossa realidade financeira, fica difícil de competir, mas a vontade do atleta é o que vai prevalecer. Não há um dia oficial para o desfecho da negociação, que pode ser longa.”

TIAGO CARDOSO e CAÇA-RATO
Além dos esforços para manter o principal jogador do time no clube, a diretoria avança em relação a outros atletas. Depois de assegurar a permanência do lateral direito Marcos Pimentel, o Tricolor está próximo de um final feliz com o goleiro Tiago Cardoso. Em meio a isso, pode perder Flávio Caça-Rato para o futebol paulista. Constantino falou da situação desses atletas:
“Sobre Tiago, ele é um atleta muito centrado. Pediu tempo para pensar sobre a renovação com o Santa Cruz. Estamos aguardando por ele. A tendência é a de que ele siga no clube, caso Antônio Luiz Neto seja reeleito. Quanto a Caça-Rato, o jogador tem proposta para deixar o Arruda e que o clube não vai entrar em leilão por ele.

DEMAIS JOGADORES
No mais, a diretoria aguarda pela contratação do novo treinador, que deve sair após as eleições presidenciais de sete de dezembro, para definir os rumos do plantel. Constantino confirmou a postura da direção:
De momento, estamos tratando das renovações com os atletas. Somente com a chegada da nova comissão técnica é que estaremos traçando uma postura de contratações mais efetiva. Só depois das eleições de 7 de dezembro é que iremos em busca de atletas que atendam a realidade do clube.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário