CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ibrahimovic não se recupera e está fora do jogo contra o Brasil

ibrahimovic suécia (Foto: AFP)
Principal nome da Suécia, Zlatan Ibrahimovic vai perder mais uma vez a chance de enfrentar a seleção brasileira. O atacante do Paris Saint-Germain está fora do amistoso desta quarta-feira, no Estádio Rasunda, por não ter se recuperado a tempo de uma pancada no pé direito sofrida na primeira rodada do Campeonato Francês, no sábado. A informação foi confirmada pelo auxiliar técnico da seleção sueca, Marcus Allbäck.
- O pé não teve uma melhora como esperávamos e por isso não vai ser possível que ele jogue - disse Allbäck, em entrevista divulgada pelo site da Federação Sueca.
Na véspera do jogo, que marca a última partida entre seleções no estádio onde o Brasil conquistou sua primeira Copa do Mundo, Zlatan Ibrahimovic estava mais confiante de que teria condições de entrar em campo.
- Já houve uma melhora de um dia para o outro, o pé está menos inchado, vamos esperar para ver - afirmou.
Também por causa de lesão, Ibrahimovic não esteve em campo no último duelo entre brasileiros e suecos, em 2008, em Londres, que terminou com vitória do Brasil por 1 a 0, gol de Alexandre Pato. O substituto de Ibrahimovic será o atacante Marcus Berg, do Hamburgo, da Alemanha.
- É um jogador que já esteve conosco em outras ocasiões. Esperamos um jogo tão difícil como aquele contra a França na Eurocopa. Sendo que o Brasil é mais forte ainda - acrescentou Allbäck, citando a vitória de 2 a 0 sobre os franceses na última rodada da fase de grupos da Euro 2012.
A equipe que enfrenta o Brasil será bem diferente da que participou da Eurocopa, sendo eliminada na primeira fase. A Suécia irá a campo com Isaksson, Larsson, Granqvist, Olsson e Safari; Wernbloom, Holmén, Elm, Toivonen e Wilhelmsson; Marcus Berg.
O Brasil, por sua vez, entra com o seguinte time: Gabriel, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Rômulo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário