CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ação rápida: CR7 coloca chiclete no bolso antes de receber prêmio

Cristiano Ronaldo real madrid cerimônia (Foto: Getty Images) Cristiano Ronaldo não aguentou o nervosismo antes de receber o 'Premio Nacional del Deporte' no Palácio del Pardo, em Madri, como atleta iberoamericano que mais se destacou em 2011. Para ficar mais calmo, o atacante decidiu mascar um chiclete. O problema é que logo em seguida a cerimônia começou e CR7 precisaria colocar a 'distração' em algum lugar, pois não poderia receber o troféu da rainha Sofia mastigando algo. O jogador decidiu colocar no bolso. O terno escuro certamente não será mais o mesmo.
A rápida ação do atleta do Real Madrid foi o assunto mais comentado da noite. As pessoas que estavam no evento contaram que a presença da família real deixou CR7, que é acostumado a grandes pressões em campo, bem mais nervoso que o normal.
Depois, em entrevista ao site merengue, Cristiano Ronaldo agradeceu pela premiação: - Quero agradecer a meus companheiros e técnicos da equipe e dedicar especialmente este prêmio à torcida do Real Madrid - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário