CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

No Náutico, jogadores comemoram chance de jogar a Sul-Americana

náutico x sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) O primeiro dever do Náutico no Campeonato Brasileiro deste ano era se segurar na competição para 2013. Matematicamente, o Timbu conseguiu o feito na penúltima rodada ao empatar com o Bahia. Depois, o objetivo era ficar na área que dará direito ao time optar entre a Sul-Americana e a Copa do Brasil no próximo ano. A conquista chegou neste domingo com a vitória por 1 a 0 sobre o Sport nos Aflitos.
- Conseguimos fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível e essa é nossa resposta aos torcedores. Estamos com a vaga na Sul-Americana – resumiu o meia atacante Rhayner, destaque da equipe e que não conseguiu marcar nenhum gol no Brasileirão.
O volante e capitão Martinez, apontado pela torcida como uma das melhores contratações do Náutico, também comemorou o feito.- Nunca pensamos em rebaixamento. Sabíamos na nossa capacidade e coroamos a nossa participação com uma belíssima vitória e com uma vaga na Sul-Americana. Estamos todos de parabéns.
Outro a comemorar foi o zagueiro Alemão, que atuou no clássico contra o Sport. Ele chegou ao clube após disputar o Pernambucano 2011 e uma parte da Série C pelo Salgueiro.
- Fizemos um grande jogo e merecemos essa vitória. Não podíamos sair derrotados e conseguimos uma vaga importante para o clube, que é a Sul-Americana.
O volante Elicarlos, que desfalcou o Náutico nas últimas rodadas, era só alegria após o jogo com o Sport.
- Estamos na Sul-Americana e vamos com tudo para o próximo ano. Esse foi só o começo e espero que consigamos melhorar mais na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário