CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Junior Cigano perde o voo e adia chegada em Las Vegas para UFC 155

Júnior Cigano e equipe no aeroporto (Foto: reprodução / Instagram) O que deveria ser uma noite tranquila de viagem para o brasileiro Junior Cigano tornou-se um problema que impossibilitou o campeão dos pesos-pesados do UFC de chegar a Las Vegas no dia programado. Cigano enfrenta o americano Cain Velásquez na defesa do seu cinturão no dia 29 de dezembro, e planejou sua chegada aos EUA no dia 25, quatro dias antes do combate. Mas um atraso no voo que o trazia de Salvador, onde treinou, para São Paulo, onde faria a conexão para os EUA, fez com que o brasileiro tivesse de adiar seu embarque para a noite de terça-feira, atrasando em um dia a sua chegada aos EUA.
- Por um capricho da companhia a semana começa pessimamente pra mim. Seria simples deixar pra lá se não tivesse uma luta tão importante sábado. A TAM mentiu que o aeroporto estava fechado para os clientes e, por uma razão que ainda desconheço, complicou a minha vida. A TAM arruinou minha viagem. Levei seis horas de voo de Salvador para São Paulo e perdi meu voo para Vegas. Falta de respeito total - disse o lutador em sua conta no Twitter.
Mais tarde, o seu treinador, Luis Dórea, falou sobre o ocorrido ao SPORTV.COM
- Levamos quase cinco horas para chegar de Salvador até São Paulo. Falaram que o voo não poderia ir para São Paulo, e parou no Rio. Era para chegar 20h50m em Cumbica, e chegamos 23h30m. Ainda tivemos uma falta de consideração e de apoio. A TAM não ajudou em nada, a United é que está resolvendo.
Segundo Dórea, o atraso prejudica a preparação final de Cigano para a luta. Mas, otimista, o treinador afirmou que esse foi apenas o primeiro desafio do lutador brasileiro antes de entrar no octógono, ainda mais fortalecido.
- Não é o ideal (chegar na quarta-feira). Atrapalha sim. Foi muito chato. A nossa luta começou aqui, e isso só vai nos fortalecer mais. Cigano vai chegar ainda mais forte lá. Temos um compromisso em Las Vegas. Era para estarmos lá de manhã. Agora vamos na quarta-feira. Sábado é a luta. É uma pena. Ficamos sentidos com isso. A Copa do Mundo está chegando. Mas vamos que vamos, só nos fortalece - finalizou o treinador.
A previsão é que o brasileiro chegue a Las Vegas na manhã de quarta-feira, dia 26 de dezembro, a três dias da luta.
UFC 155
29 de dezembro de 2012, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Junior Cigano x Cain Velásquez
Jim Miller x Joe Lauzon
Tim Boetsch x Costa Phillipou
Yushin Okami x Alan Belcher
Chris Leben x Derek Brunson
CARD PRELIMINAR
Melvin Guillard x Jamie Varner
Brad Pickett x Eddie Wineland
Erik Perez x Byron Bloodworth
Michael Johnson x Myles Jury
Leonard Garcia x Max Holloway
Philip De Fries x Todd Duffee
John Moraga x Chris Cariaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário