CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Família visita treino de Belfort, que mostra boa forma antes do UFC SP

O peso-médio brasileiro Vitor Belfort recebeu um reforço nos treinos para o UFC São Paulo na quarta-feira: sua família. A esposa do lutador, Joana Prado, levou os três filhos do casal para a sede de treinos da equipe Blackzilians, em Boca Ratón, EUA, para prestigiar o marido e pai. Belfort publicou uma foto da visita em sua conta no Instagram.
- Meus tesouros vieram no meu treino ontem. Joana Prado, Davi, Kika e Vivi, amo vocês - escreveu Belfort, que também notou que esta quinta-feira marca o aniversário de nove anos de casamento com Joana.
Vitor Belfort posa com família na Blackzilians (Foto: Reprodução/Instagram)
Em seguida, o lutador publicou uma foto durante sua atividade com cordas em que mostra ótima forma para o combate contra Michael Bisping. Belfort disse estar no momento com 89,35kg, apenas cerca de cinco quilos acima do que precisa bater para a luta (84,4kg em lutas que não valem cinturão).
- Eu trabalhei tão duro ontem que cheguei a bater 197 lbs (89,35kg). Faz mais de 15 anos que não bato esse peso em treinamento - disse o lutador, que agradeceu a todos os seus fãs, treinadores e até à imprensa no post.
Vitor Belfort encara Michael Bisping no evento principal do UFC São Paulo. Confira o card completo do evento do próximo dia 19 de janeiro:
UFC São Paulo
19 de janeiro de 2013, em São Paulo (SP)
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
Daniel Sarafian x CB Dollaway
Gabriel Napão x Ben Rothwell
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov
CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Andrew Craig x Ronny Markes
Diego Nunes x Nik Lentz
Justin Salas x Edson Barboza
Michael Kuiper x Caio Monstro
Iuri Marajó x George Roop
Roger Hollett x Wagner Caldeirão
C.J. Keith x Francisco Massaranduba

Nenhum comentário:

Postar um comentário