CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Messi quer aumentar recorde e 'torná-lo mais difícil para os rivais'

Messi comemora gol do Barcelona contra o Betis (Foto: AFP) Com o recorde de maior artilheiro da história em uma temporada assegurado, Leonel Messi já pensa em ir além. Depois de marcar duas vezes na vitória do Barcelona sobre o Real Bétis, por 2 a 1, no último domingo, e superar o alemão Gerd Müller com 86 gols no ano, o craque argentino quer ampliar a artilharia nos quatro jogos que restam em 2012.
- Bati o recorde para que não falem mais dele. Agora vou ver se marco mais algum gol para torná-lo mais difícil para os meus rivais. Foi lindo pelo que ele significa, mas o importante era a vitória que manteve a distância das outras equipes. Meu objetivo é conseguir a Liga, a Copa e a Champions. É o meu sonho - disse Messi.
O camisa 10 ainda poderá aumentar o seu recorde nos jogos contra o Córdoba (ida da Copa do Rei) e Atlético de Madri e Valladolid, pelo Espanhol. Depois disso, o próximo compromisso do Barcelona será apenas no dia 6 de janeiro, diante do Espanyol, devido à pausa para as festas de fim de ano.
Entre os três finalistas na briga pela Bola de Ouro da Fifa, o argentino vencedor do prêmio de melhor do mundo nas três últimas temporadas também falou da possibilidade de uma vitória do companheiro Andrés Iniesta na disputa. O português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, também está na briga. O resultado final sairá no dia 7 de janeiro.
- Se o derem para o Andrés será merecido por tudo o que ele vem conseguindo e pelo que demonstra a cada partida. Se ele vencer também será bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário