CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Jones quer pesar cerca de 110kg quando subir para o peso-pesado

Jon Jones durante coletiva do UFC contra Rashad Evans (Foto: Getty Images) Campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones já afirmou que pretende subir para a categoria dos pesos-pesados no fim do ano que vem. Em um chat com seus fãs, o lutador projetou alcançar na nova divisão cerca 110kg. Atualmente, ele atua com 93kg. O detentor do título dos pesados, Junior Cigano, também luta aproximadamente com esse peso. No embate contra Frank Mir, em maio, por exemplo, o brasileiro pesou 108,41 kg.
- Quando eu competir no peso-pesado estou planejando pesar cerca de 240 libras (cerca 110kg). Não quero ficar muito maior que isso. Acho que velocidade e agilidade vão me dar vantagem sendo menor que aqueles caras - opinou Jon Jones.
O lutador americano afirmou que se considera capaz de ser campeão da categoria mais pesada e, questionado pelos fãs, classificou como uma honra lutar diante do compatriota Cain Velásquez, desafiante número 1 da divisão.
- Lutar contra Cain seria uma grande honra para mim no futuro. Estou aqui para lutar contra os melhores caras e seria um prazer. Não porque eu não goste dele ou qualquer coisa. Acho que ele é um cara incrível, mas estou aqui para competir - completou.
A última luta de Jones foi em setembro, quando finalizou o brasileiro Vitor Belfort no UFC 152. Ele encara Sonnen em abril do ano que vem. Os dois são treinadores da 17ª edição do reality show The Ultimate Fighter americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário