CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eleições 2012: É dia de escolher o presidente do Santa Cruz para o biênio 2013/14


Nesta sexta-feira (07/12), os sócios do Santa Cruz vão às urnas para eleger o presidente que irá comandar o Mais Querido nos anos de 2013/14. A disputa será entre dois candidatos e promete ser acirrada: enquanto a situação aposta na reeleição de Antônio Luiz Neto, a oposição escolheu o nome do ex-vice-presidente Joaquim Bezerra.
Para conhecer o perfil de cada um dos candidatos é só clicar aqui.
A votação acontecerá das 8h às 20h na sede social do Arruda e podem participar todos os associados do clube, que forem maiores de 18 anos e estiverem em dia com suas mensalidades, com exceção dos sócios da categoria prata (R$ 20).
É importante lembrar que os dependentes não tem direito a voto e que os torcedores que estiverem com débito das mensalidades poderão quitar o mesmo na sede do clube, mas apenas em dinheiro.
Segundo a assessoria de imprensa do Mais Querido, está permitido o uso de camisa, bonés, broches e qualquer outra publicidade relativa aos candidatos dentro da sede do Arruda.

RESULTADO - Logo após o término do processo de votação será iniciada a contagem dos votos e imediatamente depois disso o resultado será divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário