CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

sábado, 15 de dezembro de 2012

Lombard nocauteia Toquinho e desafia Michael Bisping na Austrália

Toquinho cai diante do cubano Hector Lombard na Austrália (Foto: Getty Images) Rousimar Toquinho não conseguiu parar Hector Lombard na abertura do card principal do UFC: Sotiropoulos x Pearson, na Austrália. Sem conseguir impor seu ritmo de luta, o brasileiro caiu diante do cubano que tomou todas as iniciativas do rápido combate e venceu por nocaute técnico, com golpes precisos, aos 3m38s do primeiro round. Com o revés, o peso-médio Toquinho chega a duas derrotas seguidas, já que foi nocauteado pelo americano Alan Belcher em sua última atuação, em maio.
Hector Lombard  lutou em casa em Gold Coast. Em 2000, quando esteve nas Olimpíadas de Sydney lutando judô, o cubano decidiu fazer da Austrália seu lar, onde iniciou sua trajetória como atleta de artes marciais mistas e ficou até 2009, ano em que assinou contrato com o Bellator. Após o triunfo, Lombard, que conseguiu sua primeira vitória pelo UFC, levantou a torcida e aproveitou para desafiar o inglês Michael Bisping, com quem já farpas anteriormente.
- Aussie, Aussie! Comecei minha carreira nesse país. Essa vitória é para vocês. Michael Bisping, cadê você? Vamos conversar, quero lutar com você - disse o peso-médio, ainda no octógono.
A luta
Os dois lutadores começaram o duelo com chutes. Lombard tentou um por cima, sem sucesso, enquanto Toquinho aplicou um baixo. Estudando a distância, o atleta cubano tomava mais a iniciativa, enquanto o brasileiro apenas recuava. Agressivo, Hector acertou um bom soco de direita que levou Toquinho ao chão. Inteligente, o representante de Cuba não quis ir para o solo com o especialista em finalizações. Ao encontrar espaço, Hector Lombard acertou um bom cruzado e um gancho no corpo do lutador do Brasil. Ao ser golpeado no chão, Toquinho travou o rival, que preferiu ficar de pé novamente.
A menos de dois minutos do fim do round, Hector Lombard acertou um cruzado de direita. Toquinho, que já sentiu o golpe, ainda recebeu um uppercut potente de esquerda e foi para baixo. No chão, o brasileiro foi golpeado com uma sequência pesada de socos e foi derrotado por nocaute técnico.


UFC: Sotiropoulos x Pearson
14 de dezembro de 2012, em Gold Coast (AUS)
CARD PRINCIPAL
Ross Pearson venceu George Sotiropoulos por nocaute técnico aos 48s do terceiro round
Robert Whittaker venceu Bradley Scott por decisão unânime dos jurados
Norman Parke venceu Colin Fletcher por decisão unânime dos jurados
CARD PRELIMINAR
Chad Mendes venceu Yaotzin Meza por nocaute a 1m55s do primeiro round
Joey Beltran venceu Igor Pokrajac por decisão unânime dos jurados
Mike Pierce venceu Seth Baczynski por decisão unânime dos jurados
Benny Alloway venceu Manny Rodriguez por nocaute aos 4m57s do primeiro round
Mike Wilkinson venceu Brendan Loughnane por decisão unânime dos jurados
Cody Donovan venceu Nick Penner por nocaute técnico aos 4m35s do primeiro round

Nenhum comentário:

Postar um comentário