CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Em ascensão, Lakers batem Knicks e emplacam quinta vitória seguida

Lakers x Knicks (Foto: EFE) No dia de Natal, o Los Angeles deu uma presente de gala aos seus inúmeros torcedores. Jogando no Staples Center, a equipe californiana derrotou o New York Knicks, vice-líder da Conferência Leste, por 100 a 94, conseguindo o quinto triunfo consecutivo e dando mostras reais de sua recuperação na temporada regular da NBA.
Com o resultado, os Lakers somam agora 14 vitórias em 28 jogos. O time ocupa a modestíssima 11ª colocação no Oeste, mas vem provando em quadra que, com o entrosamento de Kobe Bryant, Dwight Howard, Pau Gasol e Steve Nash, é muito forte.
Juntamente com Carmelo Anthony, dos Knicks, Kobe foi um dos cestinhas da noite, com 34 pontos assinalados. Howard (14 pontos e 12 rebotes) e Nash (16 pontos e 11 assistências).deram seus recados com um duplo-duplo cada. Metta World Peace, com 20 pontos, foi outro elemento importante na vitórias dos locais.
Em plano abaixo de Carmelo, J.R. Smith foi uma peça de realce no quadro de Nova York. O armador suplente foi responsável por 25 pontos, o que, somados aos 34 do companheiro, superam a metade da pontuação de toda a equipe

Confira os duelos desta terça:
Brooklyn Nets 76 x 93 Boston Celtics
Los Angeles Lakers 100 x 94 New York Knicks
Miami Heat 103 x 97 Oklahoma City Thunder
Chicago Bulls 97 x 120 Houston Rockets
Los Angeles Clippers 112 x 100 Denver Nuggets

Nenhum comentário:

Postar um comentário