CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Campeonato da cidade / Cohab x Vasco 1º quadro

1º Tempo
O jogo começa muito toque de bola, o Vasco nos primeiros minutos esta melhor . Falta para Cohab , Gilson cruza e neguinho cabeceia para uma bela defesa do goleiro do Vasco. E em um rapido contra ataque Valdelson faz 1 a 0 para Cohab. A Cohab parecia melhor ate que eum uma saida errada do goleiro Van da Cohab Marcos empata para o Vasco. Depois do gol de empate o Vasco cresce na partida e pressiona a Cohab, mas o primeiro tempo termina empatado 1 a 1 .
2° Tempo
A Cohab inicia o jogo com grande chance , mas o centroavante perde na cara do goleiro batendo para fora. O Vasco tem uma chance,bola na area a bola sobra para o centroavante e ele coloca para fora. E a bola na área do Vasco bate rebate e a bola sobra para Vandelson fazer 2 a 1 para a Cohab. E o vasco perde a cabeça e tem um jogador expulso, e em seguida em um belo contra ataque o centroavante da Cohab neguinho garante a Cohab na final 3 a1 . Ainda da tempo de outro jogador do vasco ser expulso , mas é o fim de jogo . 3a1 e Cohab classificada para fazer a grande final com o Santiago.

Escalações:
Erivan;Alex;Elvis;Jaca;Bebao;Lela;Motinha;Giva;Quel;;Marcos;Duda; -Reservas: Nego;Toici;Lilo (VASCO)
 Van;Asprila;Rafael;Erivan;Celinho;Abraão;Tonho;Neguinho;Vandelson;Gilson;Tiago Ramon;- Reservas: Ronaldo;Junior;Bricio;Léo;Marcos
                                               Equipe da Cohab
                                                Equipe do Vasco
                                                 Donizete e val (Árbitros)
                                                 Torcida presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário