CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Milan terá colônia de férias em seis cidades brasileiras neste ano


Mian Camp Junior (Foto: Divulgação)
O Milan voltará ao Brasil para tentar conquistar pequenos torcedores. A partir de julho, o clube italiano fará sua tradicional colônia de férias em seis cidades do país: Belo Horizonte, Manaus, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Algumas crianças que participarem do projeto serão sorteadas para visitar a sede do time na Itália.
Manaus receberá a colônia de férias de 8 a 14 e de 22 a 28 de julho, no Amazônia Golf Resort. Em Belo Horizonte, o evento acontecerá no Hotel Tauá de 15 a 21 de julho, mesmo período do Milan Camp Junior em Fortaleza, no Porto D'Aldeia Resort. Em Recife, as crianças poderão jogar com o Milan de 08 a 14 de julho, no Vila Galé Eco Resort do Cabo. O Rio de Janeiro terá a escolinha de 15 a 21 e de 22 a 28 de julho, no Portobello Resort & Safári, enquanto São Paulo organizará o evento entre 22 e 28 de julho, no NR Acampamentos. O valor da inscrição varia de R$ 2.300,00 a R$ 2.420,00, dependendo da cidade.
Segundo a organização do Milan Camp Junior no Brasil, uma criança de cada temporada será sorteada para passar cinco dias em Milão. Lá, elas encontrarão participantes da colônia de férias de outros 46 países e treinarão na Milan Academy. Os sorteados também verão um jogo do Milan no San Siro, ao vivo, e poderão conhecer alguns jogadores do time rubro-negro.
- Quando fui sorteado chorei de emoção, ficava ansioso para chegar logo o dia da viagem. Foi muito legal ter contato com meninos do mundo inteiro. Quando entrei no estádio do San Siro não acreditei, como e diferente dos estadios brasileiros. Quando pisei no gramado para dar a volta olímpica no meio do jogo do Milan fiquei de boca aberta e não acreditava que estava ali. Foi tudo muito organizado e as atividades eram respeitadas. Disse aos meus amigos que visitei o Centro de Treinamento e falei com Robinho, Pato, Boateng e Zambrotta e todo o time do Milan. Foi a melhor experiência da minha vida com o futebol - contou Luiz Felipe Delmas, um dos sorteados no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário