CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

terça-feira, 26 de junho de 2012

Fedor Emelianenko admite chance de uma superluta contra Brock Lesnar

 UFC Fedor Emelianenko (Foto: Flickr)
Menos de uma semana após anunciar a sua aposentadoria do MMA, o mito Fedor Emelianenko, tido por muitos o maior lutador peso-pesado de MMA de todos os tempos, admitiu que pode reconsiderar sua decisão caso haja uma boa proposta por uma luta interessante. Há rumores de que Fedor poderia ter recebido uma sondagem para fazer uma superluta contra o americano Brock Lesnar, ex-campeão dos pesos-pesados do UFC e um dos principais nomes do WWE, a luta livre coreografada dos EUA. Um dos líderes de popularidade nos EUA, alavancando as vendas de pacotes de pay-per-view do UFC no país, Lesnar seria a garantia de uma grande audiência, que somada à volta de Fedor para uma possível última luta na carreira, poderia convencer o russo a adiar sua saída dos octógonos.
- Não estou prometendo nada, mas tudo é possível. Na verdade, eu sei que ainda me perguntarão muitas vezes se pretendo voltar a lutar, e isso não me incomoda. Acho que, com o tempo, as pessoas vão aceitar a minha decisão. Os fãs não devem ficar decepcionados com a minha decisão de parar. Agradeço a todos que me apoiaram. Hoje eu digo que minha hora chegou, porque tenho filhas, e elas estão crescendo longe de mim. Para um pai como eu, que coloca a família sempre em primeiro lugar, isso é muito difícil. Na verdade, gostaria que a Rússia formasse novos astros do MMA - disse Emelianenko ao site "MMAMania".
Os rumores sobre uma luta entre Fedor e Lesnar começaram quando o site da organização que detinha os direitos das lutas do russo, a M-1 Global, foi hackeado com uma notícia falsa de que a luta entre os dois gigantes estaria confirmada. A partir daí, especulou-se que o duelo poderia realmente acontecer, caso houvesse uma boa proposta para os dois lutadores. Um entrave à realização da luta seria o contrato de Lesnar com o UFC. O ex-campeão foi liberado para voltar ao WWE, mas comenta-se que ele possui algumas lutas para disputar pela organização, e não poderia fazer qualquer luta de MMA por outra empresa, ou sem o consentimento do UFC.
 Site M-1 Rakeado (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário