CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Em duelo de lendas do MMA, Fedor nocauteia Pedro Rizzo

Fedor Emelianenko (Foto: Alexsey Druginyn/Reuters)
Em luta entre duas das maiores lendas do Mixed Martial Arts (MMA) de todos os tempos, o russo Fedor Emelianenko, ex-campeão do Pride, derrotou o brasileiro Pedro Rizzo, ex-campeão do UFC, com um nocaute, a 1min23s do primeiro round, pelo M-1 Global: Fedor VS Rizzo, em São Petersburgo, na Rússia.
Lutando pela oitava vez contra um brasileiro em sua carreira, com cinco vitórias, duas derrotas e um no contest (sem resultado), o ‘Último Imperador’ dominou o centro do ringue desde o início da luta, mostrando bastante desenvoltura e maior precisão nos golpes. O nocaute começou com um cruzado que levou ‘The Rock’ ao chão, em knockdown, e terminou com uma sequência de golpes do russo no brasileiro já caído, semi-nocauteado.
Essa foi a terceira vitória seguida de Fedor após uma sequência negativa de derrotas no Strikeforce. Em contrapartida, Rizzo tem sua série de três vitórias consecutivas finalizada com essa derrota para o lutador considerado por muitos como o maior de todos os tempos.
Com ambos atletas com idade avançada e alternando bons e maus momentos nesta altura de suas carreiras, os boatos e comentários sobre possível aposentadoria já circulam, tornando cada luta a possível última de uma dessas lendas do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário