CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Náutico

Náutico vence o Grêmio e quebra tabu de 21 anos

Nome de artilheiro ele tem: Ronaldo. O zagueiro Ronaldo Alves, ex-jogador do Internacional, marcou o gol salvador do Timbu hoje e decretou a vitória alvirrubra sobre o Grêmio, rival do seu ex-time.
O zagueiro falou sobre a entrega de toda a equipe e declarou que, no final da partida, o cansaço era grande.
“Foi um jogo difícil e nossa equipe mostrou todo o potencial que tem e saiu vencedora. Meu corpo estava exausto depois desse jogo pesado e já estava sentindo o desgaste. Mas consegui marcar o gol nos minutos finais”, comentou Ronaldo.
Ao ser perguntado sobre a “Batalha dos Aflitos”, ocorrida em 2005, Ronaldo Alves externou o pensamento da maioria dos alvirrubros e mostrou que, para ele, o que vale é o futuro.
“Já passou e tem que ficar lá trás, foi outro jogo e outra história”, finalizou.

Kieza de volta aos Aflitos

Após pouco mais de seis meses o atacante Kieza voltou a pisar em solo alvirrubro. Antes da partida contra o Grêmio deste domingo, o atleta foi apresentado, primeiramente à imprensa, e logo depois à torcida. Com direito a volta no gramado, o artilheiro da Série B 2011 foi ovacionado pela torcida alvirrubra e teve seu nome entoado pelos quatro cantos do Eládio de Barros Carvalho.
“Nunca escondi de ninguém que minha vontade era de estar aqui. Desejo que essa passagem seja melhor que a do ano passado”, comentou Kieza.
A torcida alvirrubra e o técnico Gallo, entretanto, terá que esperar pouco mais de duas semanas para poder contar com Kieza. O atleta precisa recuperar a forma física e deve fazê-lo em cerca de 15 dias.

De saída

O que antes era apenas um rumor, se tornou realidade. O atacante Siloé não fará mais parte do elenco alvirrubro, o jogador alegou estar sem espaço na equipe comandada por Alexandre Gallo e pediu para sair. A confirmação veio hoje, pelo gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila.
“Já está definido que Siloé está fora do Náutico. Estamos aguardando ele e o seu representante para assinar a rescisão do contrato. O atacante pertence ao Horizonte-CE e estava emprestado ao clube.”
O elenco do Timbu hoje teve um dia de descanso pós-vitória contra o Grêmio. Os atletas voltam a trabalhar amanhã à tarde nos Aflitos, onde fazem um treino regenerativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário