CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sport disputará Liga de Basquete Feminino com jogadoras de seleção

Alessandra - Basquete Sport (Foto: Gabriela Máxima/Globoesporte.com/PE)
Após três anos ausente, o Sport voltará a figurar entre os clubes com representante na Liga de Basquete Feminino 2012/2013. O clube pernambucano anunciou nesta quarta-feira o retorno à elite da modalidade. As jogadoras Adrianinha e Alessandra, ambas com passagem na seleção brasileira, defenderão o Rubro-negro na campanha.
- Estive 11 anos atuando fora do país e é com muito orgulho que retorno para defender Pernambuco na competição. Agradeço desde já todo o apoio do Sport e da torcida. Quero encontrar todo mundo nos jogos torcendo - comentou Adrianinha através de um vídeo. Atualmente a jogadora treina com a seleção brasileira de olho nas Olimpíadas de Londres.

Alessandra, por sua vez, foi oficialmente apresentada na coletiva de imprensa e prometeu dar o melhor para o Sport fazer uma boa campanha na Liga.
- Chegamos aqui para mostrar um bom basquete. Quero ver toda a torcida presente, nos ajudando a conquistar vitórias - falou Alessandra.
Quem também esteve presente apoiando o clube e incentivando a modalidade foi a atual diretora da seleção feminina da Confederação Brasileira de Basquete, Hortência, que elogiou a iniciativa do presidente Gustavo Dubeux.
- Hoje me foi apresentado um projeto maravilhoso e fiquei orgulhosa de fazer parte de uma iniciativa que pretende levantar o basquete no Brasil. A ação do Sport começa com uma base e possui estrutura, tudo o que precisa para dar certo. Quero ver a construção do projeto, ele ficando sólido e já adianto que vou voltar para assistir aos jogos - comemorou a ex-jogadora da seleção brasileira.
O Sport será o segundo representante do Nordeste na competição. Nas outras campanhas, o Rubro-negro conseguiu o terceiro lugar em 2005, dois quartos lugares em 1999 e 2006, e o sexto lugar em 2008.
 Hortencia - Basquete - Sport - Gustavo Dubeux (Foto: Gabriela Máxima/Globoesporte.com/PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário