CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Zidane revela que está estudando para virar treinador

 
Nesta terça-feira, o diretor de futebol do Real Madrid, o ex-meio-campista Zinedine Zidane, afirmou que está estudando para se tornar treinador. O ex-craque deixou os campos no meio do ano de 2006. “Quero começar a me preparar para trabalhar como treinador. O campo de jogo é o que eu conheço melhor. Eu vivi 20 anos de momentos especiais e quero compartilhar minha experiência com outros jogadores”, disse.O ex-craque ainda lembrou a sua última partida como profissional pelo Real Madrid: “Eu nunca tinha chorado antes em campo. Mas, no dia de minha despedida do Real Madrid, senti muitas emoções. Eu sempre fui reservado, mas eu não pude segurar as lágrimas antes daquela partida. Foi o fim de algo que representou a minha vida”, disse. Zizou ainda afirmou que título mundial em 1998 foi o momento mais especial que viveu na carreira. “Se eu pudesse escolher, gostaria de viver a festa pela conquista da Copa. Quando você vive o momento, não percebe o que está acontecendo. Hoje em dia, com a maturidade que tenho, talvez eu pudesse aproveitar melhor aquela Copa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário