CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Campeonato da cidade/ Final: 1º quadro : Cohab x Santiago

1° Tempo
O jogo inicia com os dois times tentando o ataque,primeiro a Cohab com valdeildo depois o Santiago com jó. Logo em seguida em uma bela enfiada de bola o cohab abre o placar com neguinho. 1 x 0 Cohab. E a Cohab permanece melhor,com maiores chances de gol , Neguinho fica cara a cara com Quexinho vai brincar e a zaga tira. O primeiro tempo chega ao fim 1 x 0 Cohab. 

2º Tempo
 Logo no inicio do 2º tempo penalti para o Santiago, Cicinho converte empatando a partida . O Santiago parecia melhor ate que em um rápido contra-ataque Vandeildo da um chapeu em quexinho e faz o 2º da Cohab , 2 x 1 Cohab. E o jogo continua morno , com algumas chances da Cohab e o Santiago tentando o empate. E em uma bola parada o Santiago tem a chance do empate, passa por todo mundo na área e bibguém cabeceia a bola, sobrando para o goleiro Van Galinha. E o no fim do jogo o golpe de misericórdia,Gilson acerta um belo chute de falta do meio da rua,fazendo 3 x 1 não tendo mais chances do Santiago reverter a situação. Fim de jogo, Cohab campeã do campeonato da cidade titular.

Escalações:Cohab-Van;Rafael;Tonho;Erinaldo;Vandel;Celhinho;Gilmar;Marcos;Asprila;Gilson;Abraão. Reservas:Bruno;Junior;Risadinha;Tiago Ramon;Duda;Claudevan;Conan;Wesley;Léo;Bricio;Adilson.
Santiago:Quexinho;Cido;Marcelo;Geri;Eudson;Lilo;Kalu;jo;Cicinho;Ze;Mir.Reservas:Rica;Ailton;Fabio;Fernando;Nego;Torreiro;Cadinho.
                                                União das equipes
                                                Árbitros
                                                Equipe do Santiago
                                                Equipe da Cohab

Nenhum comentário:

Postar um comentário