CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Em jogo nervoso, Verdão empata com o Grêmio e está na final da Copa do Brasil

O Verdão está na final da Copa do Brasil! Em partida muito nervosa na noite chuvosa desta quinta, na Arena Barueri, o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Grêmio e como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0 no Olímpico, em Porto Alegre, ficou com a vaga. O Alviverde saiu atrás no placar com gol de Fernando, mas Valdivia, que entrou no segundo tempo e fez seu primeiro jogo apos ter sofrido sequestro relâmpago, há duas semanas, marcou e fez a alegria dos palmeirenses.
Agora o Palmeiras enfrentará o Coritiba na final do torneio. As datas ainda serão divulgadas e os locais dos confrontos serão sorteados pela CBF. Henrique, que se envolveu em uma confusão com os gaúchos nos minutos finais do jogo e foi expulso, não jogará a partida de ida contra os paranaenses.

 Palmeiras x Grêmio - Copa do Brasil - Gol do Valdívia (Foto: Tom Dib)
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1X1 GRÊMIO
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 21/6/2012 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio S. Santiago (Fifa-MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
GOLS: Fernando, 21'/2°T (0-1) e Valdivia, 27'/2°T (1-1)
Público e renda: 26.225 / Não disponível
Cartões amarelos: Gilberto Silva e Pará (Grêmio); Daniel Carvalho, Valdivia e Barcos (Palmeiras)
Cartões vermelhos: Edilson e Rondinelly (Grêmio); Henrique (Palmeiras)
PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno (Leandro Amaro, 40'/2°T) e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor (Patrik, 47'/2°T), Daniel Carvalho (Valdivia, 15'/2°T) e Mazinho; Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
GRÊMIO: Victor, Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza (Rondinelly, intervalo), Léo Gago e Marco Antônio (André Lima, 15'/2°T); Kleber e Marcelo Moreno (Miralles, 23'/2°T). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário