CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Santos perde invencibilidade de oito meses na Vila Belmiro

As imagens de Santos 0 x 1 Corinthians (Foto: Ari Ferreira)
A Vila Belmiro viveu uma noite atípica na última quarta-feira, quando o Corinthians venceu o Santos por 1 a 0, na primeira partida da semifinal da Copa Santander Libertadores. Há cerca de oito meses o Santos não sabia o que era perder em seu estádio. A última derrota do Peixe no "alçapão" havia sido no dia 16 de outubro do ano passado, quando, pelo Brasileirão, o Alvinegro, sem suas principais estrelas, perdeu para o Grêmio também pela vantagem mínima.
Com Neymar e Ganso em campo o retrospecto santista era ainda melhor. O último revés em casa havia sido há um ano e dois meses, quando, pelo Paulistão, o time caiu diante do Palmeiras, também por 1 a 0.
Para o técnico Muricy Ramalho, o tropeço diante do rival não foi apenas devido a noite pouco inspirada do Santos, mas também pela ótima atuação corintiana.
- Não podemos tirar o mérito deles. Se a gente falar que só jogou mal, tiramos o mérito deles. Melhoramos um pouquinho no segundo tempo, mas são duas coisas, o Corinthians jogou bem e a gente não - comentou o treinador.
Apesar da derrota, o Peixe segue com ótimo aproveitamento na Vila esse ano. Em 12 jogos foram nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota (80,5% dos pontos disputados), com 30 gols marcados e apenas três sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário