CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Técnico da Ucrânia chama jornalista para a briga

Oleg Blokhin ucrânia  (Foto: Agência Reuters)
Oleg Blokhin, treinador da seleção da Ucrânia, chamou um jornalista para a briga na coletiva de imprensa após a derrota para a Inglaterra por 1 a 0 nesta terça-feira, em jogo que culminou com a eliminação da equipe na fase de grupos da Eurocopa. O repórter questionou se a condição física dos jogadores era ideal e recebeu como resposta um "convite".
- Vamos ter uma conversa de homens. Vamos para um mano a mano, quer vir comigo? Não vou permitir que ninguém critique meu time. Se você é homem, venha comigo. Mano a mano - disparou o técnico.
 A Ucrânia foi eliminada de forma polêmica. Um chute de Marko Devic cruzou a linha do gol antes de a bola ser cortada pelo zagueiro inglês John Terry, mas o árbitro não validou o gol. Irritado com a situação e com os questionamentos, o técnico Blokhin exigiu respeito ao jornalista.
- Respeite meu trabalho. Você deveria respeitar o fato de eu ter jogado futebol. Você jogou futebol? Me respeite e respeite meu trabalho - insistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário