CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Campeonato da cidade / Final: 2° Quadro Bom Conselho x Juventude

1º Tempo
O primeiro tempo inicia com o Bom Conselho melhor que a equipe do Juventude, com um time formado so de garotos o Bom Conselho vai dominando as ações com muito toque de bola e controle do jogo, mas sem nenhum êxito nas conclusões, e o primeiro tempo terminou 0 x 0 .

2º Tempo
Mal iniciou-se o segundo tempo o Bom Conselho abre o placar, Alan recebe na área sozinho em posição legal e coloca para o fundo das redes ,1 x 0 para o Bom Conselho. E outra grande chance para o Bom Conselho , Lucas recebe na área sozinho e bate cruzado, a bola tira tinta da trave e Lucas fica se lamentando no chão. E na cobrança do escanteio Alexandre sobe mais alto que a zaga do Juventude e faz 2x0 Bom Conselho. E logo em seguida o Juventude diminui para 2 x1 . E o jogo continua o Bom Conselho mantendo a posse de bola e esperando o tempo passar ate que termina o jogo. Bom Conselho é o campeão dos aspirantes. 

 Escalações : Juventude
jose antonio;Bé;Didi;Gleidson;Adelmo;J,Maike;Jefinho;Jeferson;Maedson;Adriano;Ze Cicero. Reservas: Antonio;Da silva;Memo;Jaquiel;Marcilio;Petrucio
BomConselho: Tulio;Emerson;Chapinha;Erick;Alexandre;Mandioca;Nem;Meique;Lucas;Alan;Allif. Reservas: Marquinhos;Dudu;Moises;Gustavo;Cicero;Emanuel.


                                                  Trio de Arbitragem
                                                 União das equipes
                                                Equipe do Bom Conselho
                                               Equipe do Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário