CONTATOS

nandinhoferro@hotmail.com( CONTATOS)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Campeonato da cidade / LDU x Santiago 1° quadro

1º Tempo
Começa o primeiro tempo, escanteio para o Santiago Buiu bate mas o zagueiro consegue tirar, escanteio para LDU , bola na área mas Mir consegue subir e tirar , mas no rebote sobra para Edmilson e ele chuta por cima do gol. Outro escanteio para o Santiago e Zé quase marca. grande chance para LDU,cruzamento na área e Edmílson cabeceia tirando tinta da trave de Quexinho.Kalu sai do jogo sangrando e entra Jó. Falta a favor do LDU , Marcone cobra e Quexinho faz uma bela defesa. E em seguida no contra ataque do Santiago Jó disputa de cabeça com o zagueiro e a bola sobra para Buiú fazer 1a0 para  o Santiago. Fim do 1º tempo.

2º Tempo
O jogo começa bem , e o Santiago faz um bela marcação anulando a LDU. O Santiago é so defesa , e a LDU tentando o empate.E o jogo continua o Santiago atrás esperando um contra ataque para matar o jogo, mas o castigo , Edmilson bate a falta ,Quexinho da rebote e Marcone empata para LDU . 1x1 ,fim do jogo disputa nos Pênaltis.
E nos Pênaltis Quexinho pega um penalti e garante a vaga do Santiago na Final.

 Escalações:               
Marcio quexinho;Zé;Marcelo;Geri;Neivaldo;Cicinho;Kalu;Eudson;Mir;Buiu;Lilo- Reservas: Cido;Fabio;Torreiro;Fernandes;Nego;Rica;Jó;Aílton;Fábio Ferreira ( Santiago)
Escalaçoes: Neguinho;Lobo;Josuel;Cristiano;David;Gerlanio;Marcone;Badinha;Cido;Edmilson;Jacó-Reservas: Lorinho;Cezar;Lucivan.(LDU)

                                              Equipe da LDU
                                               Equipe do Santiago
                                                  A torcida presente
                                                Quexinho herói da partida

Um comentário: