
Dejan Petkovic, ex-craque do Flamengo e de vários times de futebol do país, concedeu entrevista ao "Extra" e confirmou detalhes da vinda do número 1 do mundo, Novak Djokovic, ao Brasil. O sérvio jogará exibição contra Gustavo Kuerten no dia 17 de novembro, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
Petkovic informou que Djokovic fará outras ações pela capital fluminense, incluindo provavelmente uma partida de futebol no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão.
- Ele estará no Rio de 15 a 19 de novembro. No dia 16, haverá uma clínica, provavelmente na Rocinha, numa quadra que a prefeitura vai construir. No dia 17, ele fará um jogo de exibição no Maracanãzinho contra aquele rapaz que joga pouco (risos), o Guga. Ele quer encerrar, no dia 18, jogando futebol. Queremos fazer a preliminar de Flamengo x Palmeiras, no Engenhão - disse Petkovic na entrevista.
Djokovic venceu cinco Grand slams na carreira e lidera o ranking mundial desde julho do ano passado. No momento, o sérvio disputa o torneio de Roland Garros, único Slam que lhe falta, e já alcançou a fase de quartas de final - nesta terça-feira, vai encarar o francês Jo-Wilfried Tsonga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário